Chá Verde

CHÁ VERDE
O Chá Verde é uma das bebidas mais populares do mundo, principalmente em países orientais. É uma bebida saudável que os chineses já conhecem e apreciam há cerca de 4 mil anos. 

 As folhas da camellia sinensis contêm muitas substâncias químicas (incluindo amino-ácidos, carboidratos, minerais e compostos de polifenol) que dão ao chá a sua cor e sabor característicos. As folhas contém também 75~80% de água que, quando estão a murchar durante as primeiras fases do precesso de manufatura, é reduzida de 60~70%. O Chá Verde é um chá não fermentado.

As virtudes do chá são de conhecimento milenar, especialmente seu efeito estimulante. Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2. Contém boa dose de tanino. Saiba que o chá verde é um ótimo auxiliar na ação digestiva e diurética. A combinação de polifenóis em sua composição auxilia no metabolismo.

Sugestão de uso:
É Uma delícia e um hábito saudável tomá-lo durante e após as refeições.


Quente: Coloque a 500 ml de água quente no bule, adicione o Chá Verde; tampe e aguarde por aproximadamente 2 minutos. Coe o chá e sirva logo após o preparo, para evitar que fique amargo.

Gelado: 1litro de água 4 colheres de sopa de chá verde. Deixe por uma hora de molho. Depois coe e sirva.


 
Adiquira a seu chá verde por apenas R$5,65
Saiba como comprar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário